sexta-feira, 23 de julho de 2010 | By: KATTY

Cuidar do blog... antes e depois

Olá, to sumida mesmo, e acontece que ando passando uns probleminhas pessoais que andam me tirando o sono... Olha gente, quero dizer que to de peso novo... 75 Kg e muito, mas muito feliz... Agora faltam apenas 5 pra eu chegar na minha meta... Quero deixar mais algumas fotinhas de antes e depois pra você e dizer que quem tá começando, ou já está igual a mim, chegando na sua meta, que não desistam, afinal se eu consegui vocês tbm conseguem...

Perdão por não estar visitando, mas prometo ( e vou cumprir) que vou tirar um tempinho pra visitar todas vocês.

Quero dizer que eu não desisti e o aqui firmona pra vencer...

To sentindo mais dificuldade pra emagrecer agora, se alguém tiver alguma dica eu aceito... Parece que é o chamado Platô... Mas vou fazer tudo pra driblar ele né...


Um grande beijo e vocês são muito especiais...










Antes 111 kg











Depois 75 Kg



Olha gente... O que posso dizer... foi dificl mais valeu a pena!

11 comentários:

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

Katty , valeu mesmo a pena você está maravilhosa , e é uma inspiração pra mim , linda beijussssssssss

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

nossa a diferença é nítida...parabens, tu és uma guerreira, vc era bonita mesmo estando acima do peso... mas no peso certo tá mais...




bjoooooooooooo

lametamorfose disse...

Que espetáculo de mulher hein rs
Bjos e bom fds.

caf girl disse...

Nooossa!!! Vim pra te dar os parabéns pela força de vontade. Se já eras bonita, agora estás ainda mais!!! Dá pra notar até em teu rosto a diferença. Não tenho dicas pra ajudar, mas segue em frente, querida!!! beijão

Lú Pinheiro disse...

NÃO TENHO NADA MAIS A DIZER....
B E L I S S Í M A ....
MARAVILHA AMIGA, LINDONA...
E QUE CINTURINHA É ESSA HEIN?
BJINHOS FLOR

Drica disse...

Nem parece a mesma pessoa. Vc está lindaaaaa. Parabéns.
Q seus problemas se resolvam logologo.

bjbj e bfs

Drê disse...

ta linda!parabens

Sammy Leilane disse...

que delicia estar perto da meta!!!! um findi super light! bjus!

Mari disse...

Ficou linda !!
Boa sorte com os kilinhos restantes :)
Passa lá no meu blog depois, okay? ;)

Beiiijos

Nayara disse...

Eiii vc ta linda..
ja era linda mas agora ta lindona...
bjo gde viu....
boa semana

"A MUDANÇA COMEÇA AGORA!!DESTA VEZ É PRA VALER! disse...

LINDA!LINDA!LINDA!!
É isso ai gatona!!vc conseguiu e isso é um grande incentivo pra gente!!beijos!!

FORÇA SEMPRE!!!

Postar um comentário

Acho muito importante o carinho de vocês que são minha maior força nessa luta!
Comentem minhas queridas amigas!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cuidar do blog... antes e depois


Olá, to sumida mesmo, e acontece que ando passando uns probleminhas pessoais que andam me tirando o sono... Olha gente, quero dizer que to de peso novo... 75 Kg e muito, mas muito feliz... Agora faltam apenas 5 pra eu chegar na minha meta... Quero deixar mais algumas fotinhas de antes e depois pra você e dizer que quem tá começando, ou já está igual a mim, chegando na sua meta, que não desistam, afinal se eu consegui vocês tbm conseguem...

Perdão por não estar visitando, mas prometo ( e vou cumprir) que vou tirar um tempinho pra visitar todas vocês.

Quero dizer que eu não desisti e o aqui firmona pra vencer...

To sentindo mais dificuldade pra emagrecer agora, se alguém tiver alguma dica eu aceito... Parece que é o chamado Platô... Mas vou fazer tudo pra driblar ele né...


Um grande beijo e vocês são muito especiais...










Antes 111 kg











Depois 75 Kg



Olha gente... O que posso dizer... foi dificl mais valeu a pena!

11 comentários on "Cuidar do blog... antes e depois"

viviane ex gordinha se deus quiser on 23/7/10 1:34 PM disse...

Katty , valeu mesmo a pena você está maravilhosa , e é uma inspiração pra mim , linda beijussssssssss

MINHA LUTA, MEU PESO on 23/7/10 1:42 PM disse...

nossa a diferença é nítida...parabens, tu és uma guerreira, vc era bonita mesmo estando acima do peso... mas no peso certo tá mais...




bjoooooooooooo

lametamorfose on 23/7/10 1:59 PM disse...

Que espetáculo de mulher hein rs
Bjos e bom fds.

caf girl on 23/7/10 2:45 PM disse...

Nooossa!!! Vim pra te dar os parabéns pela força de vontade. Se já eras bonita, agora estás ainda mais!!! Dá pra notar até em teu rosto a diferença. Não tenho dicas pra ajudar, mas segue em frente, querida!!! beijão

Lú Pinheiro on 23/7/10 3:19 PM disse...

NÃO TENHO NADA MAIS A DIZER....
B E L I S S Í M A ....
MARAVILHA AMIGA, LINDONA...
E QUE CINTURINHA É ESSA HEIN?
BJINHOS FLOR

Drica on 23/7/10 3:56 PM disse...

Nem parece a mesma pessoa. Vc está lindaaaaa. Parabéns.
Q seus problemas se resolvam logologo.

bjbj e bfs

Drê on 23/7/10 4:06 PM disse...

ta linda!parabens

Sammy Leilane on 23/7/10 7:24 PM disse...

que delicia estar perto da meta!!!! um findi super light! bjus!

Mari on 24/7/10 1:26 PM disse...

Ficou linda !!
Boa sorte com os kilinhos restantes :)
Passa lá no meu blog depois, okay? ;)

Beiiijos

Nayara on 25/7/10 7:55 PM disse...

Eiii vc ta linda..
ja era linda mas agora ta lindona...
bjo gde viu....
boa semana

"A MUDANÇA COMEÇA AGORA!!DESTA VEZ É PRA VALER! on 26/7/10 8:08 PM disse...

LINDA!LINDA!LINDA!!
É isso ai gatona!!vc conseguiu e isso é um grande incentivo pra gente!!beijos!!

FORÇA SEMPRE!!!

Postar um comentário

Acho muito importante o carinho de vocês que são minha maior força nessa luta!
Comentem minhas queridas amigas!!