sexta-feira, 11 de junho de 2010 | By: KATTY

Novo dia... Normalidade...


Olá queridas, desculpem por ontem... Que feiura né? Fico sem me perdoar, mas deixei o dia de ontem pra trás, afinal, quem nunca enfio o pé na jaca né? Acaba sendo "normal", mas não to afim de por tudo a perder, afinal foram 31 kg eliminados e agora faltam apenas 10... Não vou fazer isso comigo de jeito nenhum...

Hoje fiz tudo direitinho... Queria falar ontem da semente de linhaça, mas tava tão p... que nem falei... Eu comprei e to adorando, nunca tinha experimentado, achei que dá saciedade e tira um pouco da fome... agora quem souber o modo certinho de usar me fala, pois eu coloquei do jeito que veio no saquinho... rsssssss

Espero que a noite na hor aque o marido chegar não fique tudo pior que ontem... Farei força pra não deixar...

Amanhã dia dos namorados... a D. Monstra chegou... Clima pesado aqui em casa... Ai... deixa pra lá, não posso me ligar em datas especiais porque sempre que espero mto não acontece NADA...

Bem amigas, por hoje é só, to com minha pequena doentinha então passei apenas pra tirar aquela má impressão de jacada do ar... hje me sinto mais leve e vou visitar a balança terça-feira... Não garanto nada... Mas vamos que vamos...

Findi... sem jacadas... Força pra todas nós!!!!

Quero começar postar carrdápio... acho chato, mas vi que é interessante... ajuda né?

então vamos lá

Café da manhã: 1 iorgute natural c/ semente de linhaça ( 1 colher sopa)
Almoço: 1 pedaço frango grelhado ,alface,2 colher (sopa) arroz e 2 colher (sopa) feijão
Lanche: banana ( 1 unidade)
Jantar: ( ainda não sei..)

O que vcs acham? Beijussssssssssssssss

9 comentários:

vou lutar ate o fim disse...

oi querida passando para lhe desejar ótimo final de semana.bjs

LUÁLIS ROSA disse...

Olá amiga hoje tirei o dia pra visitar todo mundo... Fazia tempo que não conseguia só andava respondendo quem passava lá no blog e olhe lá... Hehehehe
Quanto a semente de linhaça o legal é tritura-la no liquidificador, ou comprar a farinha que já é moida. Eu como no iogurte e misturo uma colher de sopa na salada. E alêm de tudo é bom pra reduzir os sintomas da TPM.
Grande Beijo e Bom final de semana!

Alline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alline disse...

Olá! To vasculhando a internet e achei seu blog! Achei demaaaaais sua inicitiva, tanto a de criar um blog contanto seu suplício (o de emagrecer) quanto o de perder tanto peso com uma disposição incrível (claro que um pé na jaca aqui, outro acolá, mas quem nunca atolou o pé, não é mesmo?). Só quem luta contra a balança entende, hehe!!
Bom, vi essa reportagem e achei interessante, já que vc citou a linhaça. Dá uma olhada:

1) http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/perdi-33-quilos-sucos-linhaca-567208.shtml?page=0
2) http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/perdi-33-quilos-sucos-linhaca-567208.shtml?page=1

Simpatizei mto com vc, me identifiquei com sua história e estarei torcendo pra q vc alcance seu objetivo. Visitarei seu blog com freqüência.

Bjinhos

Li

KATTY disse...

chamada a cobrar pra aline... querida gostaria muito de te-la como amiga mas não consegui acessar seu perfil... me passa seu msn um grande bjo

Jenny. disse...

Oi Katty acabei de indicar o MEME pra vc, rsrsrs, agora não será mais roubado, né? Bjos

Alline disse...

Oi Katty!! Por um acaso vc tem orkut?
Se tiver meu perfil é este:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9910175602957989993

Me adiciona por lá pois é raro eu entrar no msn, por lá ficará mais fácil!

Bjinhos!!

●๋•Vanessa●๋• disse...

Oieeee linda , tudo bem?
Obrigada pela visita, e não desanime não,, todo mundo comete erros, reconece sempre e não desiste nunca, bjokas

Lú Pinheiro disse...

Foi ótimo tc com vc no MSN...Obrigada... Vou melhorar e viver melhor..
Bjs

Postar um comentário

Acho muito importante o carinho de vocês que são minha maior força nessa luta!
Comentem minhas queridas amigas!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo dia... Normalidade...



Olá queridas, desculpem por ontem... Que feiura né? Fico sem me perdoar, mas deixei o dia de ontem pra trás, afinal, quem nunca enfio o pé na jaca né? Acaba sendo "normal", mas não to afim de por tudo a perder, afinal foram 31 kg eliminados e agora faltam apenas 10... Não vou fazer isso comigo de jeito nenhum...

Hoje fiz tudo direitinho... Queria falar ontem da semente de linhaça, mas tava tão p... que nem falei... Eu comprei e to adorando, nunca tinha experimentado, achei que dá saciedade e tira um pouco da fome... agora quem souber o modo certinho de usar me fala, pois eu coloquei do jeito que veio no saquinho... rsssssss

Espero que a noite na hor aque o marido chegar não fique tudo pior que ontem... Farei força pra não deixar...

Amanhã dia dos namorados... a D. Monstra chegou... Clima pesado aqui em casa... Ai... deixa pra lá, não posso me ligar em datas especiais porque sempre que espero mto não acontece NADA...

Bem amigas, por hoje é só, to com minha pequena doentinha então passei apenas pra tirar aquela má impressão de jacada do ar... hje me sinto mais leve e vou visitar a balança terça-feira... Não garanto nada... Mas vamos que vamos...

Findi... sem jacadas... Força pra todas nós!!!!

Quero começar postar carrdápio... acho chato, mas vi que é interessante... ajuda né?

então vamos lá

Café da manhã: 1 iorgute natural c/ semente de linhaça ( 1 colher sopa)
Almoço: 1 pedaço frango grelhado ,alface,2 colher (sopa) arroz e 2 colher (sopa) feijão
Lanche: banana ( 1 unidade)
Jantar: ( ainda não sei..)

O que vcs acham? Beijussssssssssssssss

9 comentários on "Novo dia... Normalidade..."

vou lutar ate o fim on 11/6/10 2:02 PM disse...

oi querida passando para lhe desejar ótimo final de semana.bjs

LUÁLIS ROSA on 11/6/10 2:05 PM disse...

Olá amiga hoje tirei o dia pra visitar todo mundo... Fazia tempo que não conseguia só andava respondendo quem passava lá no blog e olhe lá... Hehehehe
Quanto a semente de linhaça o legal é tritura-la no liquidificador, ou comprar a farinha que já é moida. Eu como no iogurte e misturo uma colher de sopa na salada. E alêm de tudo é bom pra reduzir os sintomas da TPM.
Grande Beijo e Bom final de semana!

Alline on 11/6/10 2:29 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alline on 11/6/10 2:30 PM disse...

Olá! To vasculhando a internet e achei seu blog! Achei demaaaaais sua inicitiva, tanto a de criar um blog contanto seu suplício (o de emagrecer) quanto o de perder tanto peso com uma disposição incrível (claro que um pé na jaca aqui, outro acolá, mas quem nunca atolou o pé, não é mesmo?). Só quem luta contra a balança entende, hehe!!
Bom, vi essa reportagem e achei interessante, já que vc citou a linhaça. Dá uma olhada:

1) http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/perdi-33-quilos-sucos-linhaca-567208.shtml?page=0
2) http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/perdi-33-quilos-sucos-linhaca-567208.shtml?page=1

Simpatizei mto com vc, me identifiquei com sua história e estarei torcendo pra q vc alcance seu objetivo. Visitarei seu blog com freqüência.

Bjinhos

Li

KATTY on 11/6/10 8:23 PM disse...

chamada a cobrar pra aline... querida gostaria muito de te-la como amiga mas não consegui acessar seu perfil... me passa seu msn um grande bjo

Jenny. on 12/6/10 6:15 AM disse...

Oi Katty acabei de indicar o MEME pra vc, rsrsrs, agora não será mais roubado, né? Bjos

Alline on 12/6/10 6:54 AM disse...

Oi Katty!! Por um acaso vc tem orkut?
Se tiver meu perfil é este:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9910175602957989993

Me adiciona por lá pois é raro eu entrar no msn, por lá ficará mais fácil!

Bjinhos!!

●๋•Vanessa●๋• on 12/6/10 11:16 AM disse...

Oieeee linda , tudo bem?
Obrigada pela visita, e não desanime não,, todo mundo comete erros, reconece sempre e não desiste nunca, bjokas

Lú Pinheiro on 12/6/10 3:04 PM disse...

Foi ótimo tc com vc no MSN...Obrigada... Vou melhorar e viver melhor..
Bjs

Postar um comentário

Acho muito importante o carinho de vocês que são minha maior força nessa luta!
Comentem minhas queridas amigas!!